“Gestão Estratégica de Catálogo e Conteúdo” oferece visão global que torna a convergência de conteúdo uma ferramenta perfeita de análise, planejamento e ação.
Na era da informação e conhecimento, um catálogo de livros é o maior bem ativo das empresas do mercado editorial. Mas como gerir de modo preciso o catálogo, não só de livros, mas também de conteúdo digital?
“Gestão Estratégica de Catálogo e Conteúdo” oferece visão global que torna a convergência de conteúdo uma ferramenta perfeita de análise, planejamento e ação.
A consultoria é acompanhada por Ednei Procópio é escritor, editor, empresário e um dos maiores especialistas em livros digitais no Brasil, atuando na área desde 1998. Em 2005, Procópio publicou “Construindo uma Biblioteca Digital” e em 2010 lançou “O Livro na Era Digital”. Seu último livro “A Revolução dos eBooks”, foi publicado pela Editora do Senai e indicado ao Prêmio Jabuti 2014.